terça-feira, 17 de novembro de 2009

Para os dias de calor e de amor



Confesso que mesmo com a empolgação inicial do blog, tenho ficado com um pouco de preguiça de visitá-lo.
Semana passada escrevi uma receita, mas quando fui publicar, APAGOU TUDO!

Assim fica difícil pra qualquer um....

Então, vamos ao que interessa! A R-E-C-E-I-T-A!

A receita dessa semana, vai pra um amigo da faculdade, o L.P. Ou Gentil, pra quem preferir.

Pra quem ainda não sabe, estou pedindo aos meus amigos que me enviem receitas que lembrem alguma coisa. Pode ser um lugar, um cheiro, um momento ou alguém.

Acho bacana relacionar a comida ao sentimento.

Enfim, voltando ao L.P., essa receita lembra ele -vou te passar uma que me lembra eu - palavras do próprio.

SOPA DE MORANGOS AFRODISÍACA

Ingredientes:-Morangos - Gengibre a gosto - Sorvete de Creme - Manjericão

Preparo:Bata os morangos e o gengibre(descascado) num liquidificador até virarem líquido.
Coe tudo e sirva num prato fundo com bolas de sorvete e folhas de manjericão para decorar.

Depois, é só se deliciar!
Pra esses dias de calor - e de amor - acho que vale a pena!

Parafraseando o Gentil novamente:essa receita dá tesão na hora!!!

Então... bom refresco pra gente...

2 comentários:

L.p.coutinho disse...

^^Muito bom! Valeu Emilia essa receita é boa mesmo... bjsss

MarcelaNO disse...

td empolgadinha, hein! rs